eXcenTric no GAMMA PORRADA NELES !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eXcenTric no GAMMA PORRADA NELES !!!


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que Deus faça o tempo correr…

Ir para baixo 
AutorMensagem
AF Ar4m3F4rp4d0
Admin
Admin
AF Ar4m3F4rp4d0


Mensagens : 263
Pontos : 462
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 46
Localização : 29:50

Que Deus faça o tempo correr… Empty
MensagemAssunto: Que Deus faça o tempo correr…   Que Deus faça o tempo correr… Icon_minitimeDom 31 Dez 2017, 15:59

.
Aos verdadeiros eXcenTricos,

Alguém me disse um dia, por sábias palavras, que independentemente da tag eXc, que poderia ser roubada ou até desaparecer do ikariam, aquilo que por aqui passámos e fizemos ao longo dos anos, PERDURARIA para todo o sempre na história do ikariam e das nossas vidas..!

A nossa paixão não era, afinal, o tag eXc…. mas sim os amigos que por aqui fizemos, o espírito de jogo que por aqui construímos e que mudou a forma de jogar ikariam…
JUNTOS havíamos revolucionado o jogo…
E isso era algo que novos membros NUNCA iriam conseguir perceber porque NUNCA haviam vivido esses tempos..!

E é simplesmente verdade, contudo o jogo perdeu identidade e transformou-se-me num excelente buraco negro…

Se chegou a hora de partir, o melhor é permitir que aconteça.

Com orgulho tive o prazer de liderar a outrora, ENORME e VERDADEIRA eXc, em seu auge...e com orgulho fiz aqui amizades sem precedentes e tive a honra de lutar ao vosso lado…

Deixo um ENORME obrigado a TODOS os meus grandes e verdadeiros amigos de sempre, pelos momentos que vivi e pelas aventuras que partilhámos, contados ninguém acreditaria…!
Realmente de outra forma isto não teria feito qualquer sentido…

Um obrigado especial ao meu Lider e Inspirador MATABixo.
E a TODOS os que me tornaram numa pessoa melhor e me mostraram uma forma diferente de ver o mundo.

Que honra sem fim fazerem parte de mim, AMAR-VOS-EI ETERNAMENTE…!
Sejam felizes e façam alguém feliz… Isso é e será SEMPRE o mais importante!
Encontrar-nos-emos um dia, se Deus quiser, num outro plano de existência.

Que Deus faça o tempo correr…
Manad@
AF
Ir para o topo Ir para baixo
 
Que Deus faça o tempo correr…
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
eXcenTric no GAMMA PORRADA NELES !!! :: Se chegou a hora de partir, o melhor é permitir que aconteça.-
Ir para: